1 - Insatisfação com o produto
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) toda compra realizada sem a presença do consumidor no estabelecimento comercial (por telefone, internet ou catálogo, por exemplo) possui um "prazo de arrependimento" de 7 dias corridos após o recebimento do produto adquirido.

Dentro deste prazo você poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que o acompanham.

Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manual/acessórios ou embalagem violada, a T.ARRIGONI fica isenta de aceitar a devolução e fazer restituição de valor, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de efetuar a compra.
 
A forma de envio e seus custos para devolução por insatisfação com o produto é por conta do cliente, é necessário que o cliente entre em contato conosco antes de devolver o produto.

O cliente deve devolver o produto sempre com a nota fiscal original, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá à identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago.
 
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).
 
O cliente poderá optar por restituição do valor do produto ou substituição do produto adquirido por outro de seu interesse.
 
Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes.

Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão cabendo a nós apenas o encaminhamento da instrução de baixa do débito e estornos.
 
Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via Depósito em conta corrente indicada pelo cliente. Este Depósito será feito em conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis após concluída a devolução.
 
2 - Produto avariado durante o transporte
 
Se o cliente detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada ou Violada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso e-mail: contato@tarrigoni.com.br
 
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a T.ARRIGONI fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
 
A forma de envio por produto avariado é determinada pela T.ARRIGONI, portanto é realmente necessário que o cliente entre em contato conosco antes de devolver o produto.
 
O Cliente deve devolver o produto sempre com a nota fiscal Original, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal Impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente o reenvio do produto substituído.
 
3 - Produto com defeito técnico ou de fabricação
 
Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, o cliente deve entrar em contato conosco através de e-mail (contato@tarrigoni.com.br)  relatando o ocorrido. Que será retornado o mais rápido possível com todas as instruções de como efetuar a troca do produto e envio
 
A Loja só pagará os custos de envio quando o produto apresentar defeito nos primeiros 7 dias após o recebimento.
 
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). O prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias úteis, conforme previsto pelo CDC ( Código de Defesa do Consumidor ).

Constatada qualquer divergência, como avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a T.ARRIGONI fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.
 
O cliente deve devolver o produto sempre com a nota fiscal original, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal Impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente o reenvio do produto substituído.
 
4 - Produto em desacordo com o pedido
Caso o cliente receba um produto diferente do produto adquirido, o mesmo deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento online, relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
 
A forma de envio por produto em desacordo com o pedido é determinada pela T.ARRIGONI e nesse caso os custos de envio de ida e volta serão por conta da T.ARRIGONI.
 
O Cliente deve devolver o produto sempre com a nota fiscal original, descrevendo o motivo da devolução.